O cliente poderá devolver o produto em até 7 dias após o recebimento, desde que não esteja avariado, apresente indícios de uso, e que acompanhe a nota fiscal e a caixa do produto devidamente intacta. Garantimos o custo da devolução via PAC dos Correios (exceto em caso de produtos promocionais).
--------------------------------------------------------------
Todas as trocas/devoluções devem ser solicitadas pelo e-mail morgamodas@hotmail.com ou WhatsApp 51 995883081 - atendemos em horário comercial - de segunda à sexta-feira, das 8:30 às 11:30 e das 13:30 às 18:30 e, aos sábados, das 8:30 às 11:30 e das 14:30 às 17:30.
Deve ser informado com detalhes o motivo da troca, o número do pedido e da nota fiscal e o nome completo do cliente.
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes e variam de produto para produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Para trocas/devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e, caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
--------------------------------------------------------------
Em caso de defeitos, o cliente deverá solicitar a troca em até 7 dias após recebimento do produto.
A central de trocas analisará o defeito do produto no prazo máximo de 10 dias, após o mesmo retornar à empresa.
As solicitações de trocas NÃO serão aceitas quando:
- Constata-se desgaste natural do produto devido ao uso;
- Uso indevido do produto;
- O produto em questão não é devolvido pelo cliente juntamente com a nota fiscal;
- O defeito apontado pelo consumidor não é identificado.
--------------------------------------------------------------